Martini Porsche 918 Spyder em São Paulo

Martini Porsche 918 Spyder em São Paulo



 Um impressionante Porsche 918 Spyder branco com o pacote Weissach está perambulando pelas ruas de São Paulo. ELERO Fotografia Automotive recentemente encontrou o hypercar híbrido alemão nas ruas e conseguiu tirar essas fotos.


De zero a 100 km/h em apenas 2,6 segundos (0,2 segundos mais rápido do que o modelo original), de zero a 200 km/h em 7,2 segundos (uma redução de 0,5 segundos) e 19,9 segundos para alcançar a marca de 300 km/h (redução de 2,1 segundos).

Esta velocidade extra foi adquirida graças a uma incrivel redução de peso. Por exemplo, o carro possui rodas de magnésio leve, um sistema de freio com peso otimizado com componentes de titânio, fibra de carbono com plástico reforçado (CFRP), barra estabilizadora no eixo traseiro, bem como um suporte CFRP na tampa do compartimento de bagagem.
 

Sob o capô, ele apresenta o mesmo motor do Porsche 918 Spyder tradicional. Um motor V8 de 4.6 litros que produz 608 cv de forma independente - a maior potência específica de qualquer motor naturalmente aspirado da Porsche. O V8 é também complementado com mais dois motores elétricos montados em cada eixo. Os motores elétricos agem de forma independente ou trabalham em conjunto com o motor para aumentar o desempenho. Que somados impulsionam um total de incríveis 887 cv.

Martini Porsche 918 Spyder em São Paulo

Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário