Edição de colecionador: Mercedes-Benz SL 63 AMG World Championship 2014

Mercedes-Benz SL 63 AMG World Championship 2014 

Mercedes-Benz SL 63 AMG World Championship 2014

A Mercedes-Benz tem todos os motivos para comemorar após esta última temporada da Fórmula 1, onde viu seus pilotos Lewis Hamilton e Nico Rosberg dominarem a maioria dos pódios dessa temporada. A montadora de Stuttgart decidiu marcar suas realizações com uma edição limitada de Colecionador do Mercedes-Benz SL 63 AMG, que será limitada a apenas 19 unidades.

Mercedes-Benz SL 63 AMG World Championship 2014

Hamilton e Rosberg auxiliaram no desenvolvimento do SL63 especial. O carro foi apresentado ontem à noite durante um evento especial em Stuttgart e é oferecido em preto com detalhes em ouro ou branco com detalhes em prata. O carro preto, projetado por Hamilton, com a pista Silverstone Grand Prix nos tapetes, chaveiro, e painel de instrumentos. Enquanto o carro prateado de Nico apresenta o circuito de Hockenheim.

Mercedes-Benz SL 63 AMG World Championship 2014

A Mercedes ainda não disse se o SL63 edição de colecionador do World Championship 2014  recebeu melhorias de desempenho, no entanto, o SL63 tradicional já é alimentado por um V8 bi turbo de 5.5 litros que produz 529 cavalos de potência e 590 lb-ft de torque e acelera de 0-100 km/h em 4,1 segundos e atinge uma velocidade máxima de 300 km/h.
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário