Bentley EXP 10 Speed 6 recebe reações positivas por onde passa

Bentley EXP 10 Speed 6


A Bentley está no meio de uma turnê mundial com o conceito EXP 10 Speed 6, que foi revelado no Geneva Motor Show no mês passado.


O conceito posteriormente apareceu em Nova York e agora em Xangai , e sua próxima parada será no Oriente Médio e só depois irá retornar para a Inglaterra. O objetivo é avaliar a reação dos seus clientes potenciais e até agora recebeu reações positivas por onde passou. Nesta semana, em Xangai, o CEO da Bentley, Wolfgang Dürheimer disse que a maioria dos potenciais compradores vieram falar com a empresa depois de ver o conceito e estão incentivando a Bentley a produzir o EXP 10 Speed 6.


Os únicos ajustes necessários seriam na front-end. Esses faróis em formato de anéis de LED parecem interessantes, mas seria inviável para a sua produção.


O processo é semelhante de como esta sendo feito com o conceito Bentley EXP 9 F, que será produzido com o nome de Bentayga. A empresa está ouvindo os clientes sobre o que eles gostam e não gostam, para ajustar em conformidade.



É claro que nada disso significa que o EXP 10 Speed 6 vai ser realmente produzido, ele ainda precisa de um sinal verde da VolkswagenMas o segmento em que este luxuoso GT iria competir - contra Aston Martin e Maserati - a VW ainda não entrou no mercado.



Nem Lamborghini , Audi ou Porsche possuem um motor dianteiro em um carro esportivo neste segmento, além do próprio Bentley Continental GTO potencial para assumir uma fatia diferente poderia provar o suficiente para convencer os poderes em Wolfsburg para assinar a produção do EXP 10 Speed 6, especialmente se ele for ser baseado em uma arquitetura existente e compartilhados com outras divisões. 

Veja o vídeo:

Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário