Pagani Huayra BC é flagrado sem disfarce e fotos vazam na Internet

2017 Pagani Huayra BC

 Pagani Huayra BC


A próxima edição hardcore do Pagani Huayra provavelmente será uma homenagem à Benny Caiola, um famoso colecionador de carros que faleceu em abril de 2010.

Flagrado sem qualquer tipo de camuflagem no último fim de semana na Sicília, o Huayra vai usar o sufixo "BC", mas seu lançamento oficial será no Salão Automóvel de Genebra, em março. Enquanto alguns sugeriram que as letras significam "bare carbon", parece que o carro vai receber o seu nome em homenagem à Benny Caiola. Ele era um grande colecionador de Ferraris, mas também tinha uma "quedinha" por Paganis. 


Pagani Huayra BC

O Pagani Huayra BC virá com um aprimoramento em sua aerodinâmica, incluindo um enorme aerofólio fixo e uma redução do seu peso atual de 1.390 kg, além de melhorias em seu motor AMG V12 de 6.0 litros para ganhar ainda mais potência (sua configuração atual é de 730 cv).
Detalhes de desempenho do Pagani Huayra BC ainda não foram divulgados oficialmente, mas certamente será mais rápido que o modelo convencional, que acelera de 0-100 KM/H em apenas 3,3 segundos.

Veja o vídeo:




E você?
O que espera do novo Pagani Huayra BC?
Será que irá conseguir superar a McLaren P1 ou o Porsche 918 Spyder?
Share on Google Plus

Sobre Erik Lara

Editor e fundador paulistano, tem 22 anos, estudante de marketing na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. É apaixonado por carros esportivos e preparados desde os 6 anos de idade. Aos 17 anos resolveu criar o Age Of Sport Cars para ler, escrever e informar sobre aquilo que mais gosta.

0 comentários :

Postar um comentário